INGREDIENTES

100%

NATURAIS

 

NOSSA FILOSOFIA

SEM TESTES

​​EM ANIMAIS

A Obra

Aplica técnicas da alquimia operacional ou espagírica desenvolvida há milênios, descoberta por grandes observadores e estudiosos do universo e da vida, integrando múltiplas áreas de conhecimento: ciência da medicina, biologia, física, química, matemática, astronomia e astrologia na visão cosmológica. Entre as principais referências destacamos Nicolas Flamel, Paracelso, Hermes Trismegisto e Basílio Valentino.

 

Por essa perspectiva, os conhecimentos da constituição do ser e do cosmos, tornam-se integrados por meio dos elementos (fogo, terra, água e ar) e substâncias (enxofre, sal e mercúrio), formações essenciais para a elaboração dos florais, com a principal finalidade de purificar e equilibrar as estruturas mais densas (corpórea, emocional e mental), para alcançar níveis e estados de consciência mais avançados, através dos estágios de transformação, que pretendem chegar à mais plena comunhão interna e externa do ser.

 ”Cura da Alma através da Alma da Natureza”

O processo produtivo integrado à natureza, começa no método livre de elementos sintéticos, de forma a obter os princípios ativos sem quebras ou fervuras, utilizando métodos específicos para se manter viva a alma das flores e potencializado os minerais e metais.

 

Para esse processamento é fundamental que o local esteja totalmente harmonizado e que os integrantes da equipe de trabalho sejam pessoas conectadas à natureza e integradas ao propósito da Obra.

Labor + Oratório = Laboratório

Labor = Trabalho

Oratório = Oração

Elaboração Alquímica e Sustentável

Plantio: Utiliza a agricultura orgânica, em mandalas, formas arredondadas, espiraladas, mantendo desta forma o campo vibracional das plantas ativado e consequentemente seu maior crescimento.

Influência da lua: Utilizamos as fases da lua, desde a captação das plantas até a elaboração e manipulação de várias Essências Florais.

Composição: São utilizados elementos como flores, metais, minerais (pedras brutas e preciosas), óleos essenciais, entre outros, compondo as famosas ‘Panaceias Alquímicas’.

Queima: Algumas flores passam por um processo de incineração, até a formação das cinzas, denominadas ‘Sais Alquímicos’, que intensificam o princípio ativo e energético.

Dinamização: Alguns Florais específicos são dinamizadas de forma a modificar seu campo vibracional, para se atingir o alcance e a finalidade necessária, ou seja, níveis mais sutis.

Energização: Todos os produtos são energizados em uma sala específica, contendo cristais e espirais de cobre.

VISITE

Rua Domingos de Morais, 1.338 Conjunto C - 8

Vila Mariana - São Paulo, SP

04010-200

LIGUE

(11) 5579-6778
(11) 99806-1443

(11) 9 9815-6012

Assine nosso cadastro para receber nossas informações, e se manter atualizado.